A assistente virtual Clara está disponível 24 horas por dia no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116, oferecendo atendimento instantâneo e prático. Recentemente, o serviço foi aprimorado, com um menu atualizado e novas funcionalidades, como o código do PIX, alteração de data de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro da fatura via WhatsApp.
Essa modernização no atendimento proporciona mais praticidade e acessibilidade aos consumidores de energia elétrica. Além do WhatsApp, a Equatorial Maranhão disponibiliza seu site oficial, www.equatorialenergia.com.br, e um aplicativo móvel leve, disponível nas lojas Android e iOS, onde os clientes podem acessar os serviços da Distribuidora com facilidade.
Para quem prefere o atendimento presencial, a Equatorial Maranhão também oferece pontos de atendimento em agências e postos credenciados, presentes em todos os municípios do estado, facilitando o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora.
Os postos credenciados estão localizados em grandes comércios dos municípios e oferecem diversos serviços, como emissão da 2ª via da conta, cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, parcelamento de débitos, solicitação de ligação nova, troca de titularidade, entre outros.
Com todas essas facilidades e opções de atendimento, a Equatorial Maranhão busca proporcionar uma experiência positiva e eficiente para os consumidores, garantindo mais comodidade e agilidade na resolução de questões relacionadas à energia elétrica.