Carnaval 2024: Oito blocos tradicionais do grupo B e cinco escolas de samba disputam título na Passarela do Samba Chico Coimbra.

Neste sábado, dia 24, a Passarela do Samba Chico Coimbra, localizada no Anel Viário, em São Luís, será palco do segundo dia de desfiles do Carnaval 2024. O evento contará com a presença de oito blocos tradicionais do grupo B e cinco escolas de samba disputando o título da festa.

A animação terá início às 16h30, com o show de abertura do grupo Samba de Reis. Em seguida, às 17h55, é a vez dos oito blocos tradicionais do grupo B se apresentarem na avenida. Entre os participantes estão Os Diferenciados, Renovação do Ritmo, Companhia do Ritmo, Os Gladiadores, Os Vingadores, Tradicionais do Ritmo, Gaviões do Ritmo e Os Coringas.

A programação segue com as cinco escolas de samba, que entrarão na passarela a partir das 22h. Mocidade Independente da Ilha, Túnel do Sacavém, Terrestre, Império Serrano e Favela do Samba prometem levar muita energia e cores para o evento.

A diversidade e a criatividade dos desfiles prometem encantar o público presente. A expectativa é que as apresentações tragam muito brilho, samba no pé e alegria para todos os espectadores. Os jurados estarão atentos a cada detalhe, avaliando a originalidade, harmonia, evolução, enredo e diversos outros aspectos importantes para a escolha da grande campeã do Carnaval.

Com uma programação completa e repleta de atrações, o Carnaval na Passarela do Samba Chico Coimbra promete ser um dos destaques da folia na região. Prepare-se para uma noite cheia de emoções e muita diversão. Vamos aguardar ansiosamente para ver quem será a grande vencedora deste ano!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo