Chefe do Programa 737 Max da Boeing Deixa Empresa Após Incidente com Avião da Alaska Air Resultar em Buraco na Fuselagem

O chefe do programa de aviões 737 Max da Boeing está deixando a empresa após quase dois meses do incidente de segurança envolvendo um avião da Alaska Air. Esse incidente resultou no desprendimento de um painel do avião, causando um buraco na fuselagem em pleno voo e causando pânico entre os passageiros.

O executivo responsável pelo programa, Ed Clark, anunciou sua saída imediata da empresa, após quase 18 anos na Boeing. Ele será sucedido por Katie Ringgold, que assumirá como vice-presidente e gerente geral do programa 737 e da fábrica da Boeing em Renton, no estado de Washington. Essa mudança no alto escalão da Boeing, a primeira desde o incidente, faz parte de uma reestruturação mais ampla anunciada pelo chefe da área comercial, Stan Deal.

O incidente envolvendo o avião 737 Max 9 da Alaska Air, ocorrido no dia 5 de janeiro, levou as autoridades reguladoras dos EUA a enviarem equipes de inspetores às fábricas da Boeing para revisar os controles de qualidade da empresa e dos fornecedores envolvidos na fabricação da fuselagem do 737 Max. Essa aeronave teve todos os seus exemplares proibidos de voar nos Estados Unidos e em vários países.

Além da saída de Ed Clark, a Boeing anunciou uma série de mudanças no alto escalão, visando fortalecer a qualidade de seus processos e produtos. Elizabeth Lund foi nomeada vice-presidente sênior de qualidade na Boeing Commercial Airplanes, e Mike Fleming assumirá como vice-presidente sênior e gerente geral de programas de aviões.

Técnicos da Agência Federal de Aviação dos EUA estão realizando uma auditoria de seis semanas com foco nas práticas da Boeing. As conclusões dessa auditoria deverão resultar em recomendações de mudanças por parte da empresa. A agência reguladora também lançou uma investigação sobre a Boeing após o incidente do avião da Alaska Air e enviou mais equipes às fábricas da Boeing como parte de um reforço na supervisão da empresa na sequência do acidente e de uma série de outras falhas de qualidade.

Os investigadores do incidente da Alaska Air revelaram que o painel que se soltou do avião deveria ter sido preso por quatro parafusos de retenção, mas essas peças importantes estavam faltando na aeronave quando ela saiu da fábrica da Boeing em Renton, antes do incidente.

Essas mudanças e investigações refletem a grave crise pela qual a Boeing está passando, com a segurança e a qualidade de seus produtos em xeque. A empresa busca reestabelecer a confiança dos reguladores e do público em geral, demonstrando um compromisso inabalável com a segurança e a qualidade de suas aeronaves.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
indin sexy vidio mumuporn.mobi mia khalifa redtube white girl sex umbako.mobi keral sex xxx lanka brostube.info xxx utv sisterboob hentaionly.net how to play with onee-san srujana audio clip pornozavr.net desi sex xxxx 波多野結衣 av avgle.mobi 奄美まな نيك احلى كس arabicaporn.com سكس لية الدخلة سكس عربى سحاق iporntv.me احدث صور السكس mia khalifa having sex fuckster.mobi sexy hot bf download سكسس محارم bendito-porno.com افلام سكس لونا الحسن mahfuz ahmed xbeegporn.mobi karnataka sexy video indianteachers freegreatporn.info adult chutkule hindi indian pornsites popsexy.net www.xxxporn.com bpxxxvideos stripmovs.com hot hindi xxx video angry sex videos zambibo.mobi www indianxxxx