Com a proximidade do feriado de carnaval, a Equatorial Maranhão divulgou informações sobre o funcionamento dos seus postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos presenciais de atendimento, visando proporcionar comodidade e planejamento para seus clientes.
De acordo com a distribuidora de energia, os pontos de atendimento presencial, como agências e credenciados, estarão fechados nos dias 12, 13 e na manhã do dia 14 de fevereiro, retomando as atividades somente a partir das 13h da quarta-feira de cinzas (14).
Já os postos do E + Reciclagem também não funcionarão nos mesmos dias, portanto, os clientes interessados em trocar resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia poderão antecipar a entrega ou aguardar até a tarde da quarta-feira, quando os postos retomarão suas atividades.
A Equatorial Maranhão enfatizou a importância do uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam 24h por dia. Através do número de WhatsApp (98) 2055-0116, os clientes poderão solicitar serviços como informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação, cadastrar fatura via WhatsApp, entre outros. Além disso, a distribuidora também disponibiliza outros serviços em seu site www.equatorialenergia.com.br. Para quem preferir acionar a central de atendimento, a linha 116 está disponível 24 horas, inclusive nos feriados, e a ligação é gratuita.
Com essas medidas, a Equatorial Maranhão busca garantir o atendimento e a comodidade dos seus clientes durante o período de carnaval, disponibilizando alternativas para que todos possam ter acesso a serviços essenciais, mesmo durante o feriado.