Carnaval do Maranhão chega ao ápice com shows de É o Tchan, Belo e Geraldo Azevedo, encerrando cinco dias de festa.

O Carnaval do Maranhão chega ao seu ápice nesta terça-feira (13), marcando o encerramento dos cinco dias de festa, promovida pelo Governo do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Cultura. A programação do dia traz grandes atrações que tomarão os circuitos Beira Mar e Litorânea, encerrando com chave de ouro a festa, que contará com shows especiais da banda É o Tchan, o cantor Belo e o ícone da MPB, Geraldo Azevedo.

No Circuito Litorânea, a banda É o Tchan se apresentará às 15h em um show comemorativo aos 30 anos de carreira, trazendo toda a energia característica para animar os foliões. O grupo é conhecido por sucessos contagiantes como “Na Boquinha da Garrafa”, “Dança da Cordinha”, “Pau que Nasce Torto” e “Ralando o Tchan”. Em seguida, o cantor Belo encerrará a agenda do circuito com seu pagode romântico, levando uma atmosfera envolvente para a última noite de festa. O artista é reconhecido por suas performances marcantes e apresentará sucessos como “Me Espera”, “Perfume” e “Razão da Minha Vida”.

Já no Circuito Beira Mar, o ponto alto da noite será o show do renomado cantor e compositor Geraldo Azevedo, que se apresentará às 23h30, emocionando o público com sucessos atemporais como “Dona da Minha Cabeça”, “Táxi Lunar” e “Frevo Mulher”. Além disso, a programação inclui diversas outras atrações, como Príncipe de Roma, Jegue Folia, Mákina Du Tempo e Blocão Samba Di Rua, garantindo entretenimento para todos os gostos.

Para o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, o sucesso do carnaval maranhense deste ano se deve à organização, segurança e alegria que caracterizaram a festa. Segundo ele, o evento contou com uma programação diversificada e a presença de artistas renomados, conquistando o público e unindo pessoas de todas as idades.

Ao longo dos cinco dias de festa, mais de 50 artistas locais e 16 nacionais se apresentaram nos dois circuitos, consolidando o Carnaval do Maranhão como um dos maiores e mais animados do país, proporcionando momentos inesquecíveis e fortalecendo a cultura e tradições locais, concluiu Yuri Arruda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo